terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A verdadeira beleza

Ei, você tão bela
Por favor diga a ELA
Que a beleza que nela há
Está no jeito dela falar
No seu jeito de expressar o amor
Mesmo que haja dor
Ela transborda alegria
Toda noite, todo dia
A vejo sorrir e cantar
Grande paz encontro nela
Sem falar no seu olhar
Aquele olhar vivo e verdadeiro
Aquele olhar que eu fico a procurar
Pois ali eu encontro ternura
E o seu sorriso transmite doçura
Ele diz "Estou aqui, não há o que se preocupar"
E fico a me perguntar
Como alguém pode ser tão linda?
E não há de precisar
Ser a mulher mais linda do mundo
Por que a verdadeira beleza está
dentro do nosso coração
Naquilo que somos e temos dentro de nós
A verdadeira beleza está
Onde os olhos não conseguem enxergar.
(Laryssa Lys)

3 comentários:

EduardoMelo disse...

mt Interessante. bom ver vc escrevendo dnv.. =] apareça!!!
=**

EduardoMelo disse...

Atualiza!

Deixe-me falar... disse...

Pra atualizar é bom inspiração né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...