sexta-feira, 27 de março de 2009

Envolvimento


Um anjo veio me visitar e trouxe com ele alegrias multicoloridas
Um perfume envolvente
E todos os seus carinhos
Me ofereceu seus beijos
E sem perceber me entreguei de corpo e alma
Agora não tenho como voltar atrás
Agora não tenho para onde voltar
Então correrei para seus braços
Mergulharei em abraços
E largarei meus medos
Te entregarei meus sentimentos
E com eles a minha esperança que não cessa, não some
Só aumenta com tua presença
E estarei esperando sua sentença
Para que meu coração posso se acalmar
E eu completamente me entregar.
(Laryssa Lys)

3 comentários:

Filipe disse...

Pense numa menina poetera! kkkkkkkkk brincadeirinha :P
gostei mt. =*

Deixe-me falar... disse...

kkkkkkkkkkkkk... Sem graça (L)

Valber Cortez disse...

Não sei como cheguei até esse blog. Acho que foi "andando" de orkut em orkut e acabei vendo o link, achei o nome interessante e fui conferir. Para minha surpresa, acabei gostando das coisas que você escreve. Pra ser sincero eu não sou muito fã de poemas e poesias sabe, mas eu gostei do jeito que vc escreve. Simples, sincero, emotivo. Simplesmente gostei. Parabéns. Vc tem talento :)

p.s.: gostei em especial da poesia "Já voei" =D

Parabéns novamente.

Att,

Valber Cortez
www.valbercortez.com
valbercortez@gmail.com